sexta-feira, 13 de maio de 2016

Homem é preso depois de assaltar ônibus na Avenida Nossa Senhora do Carmo

Suspeito que cumpria prisão domiciliar ainda cometeu outros assaltos na manhã desta sexta-feira
postado em 13/05/2016 11:36 / atualizado em 13/05/2016 11:55
PM/Divulgação
 Um homem foi preso depois de assaltar os passageiros de um ônibus na Avenida Nossa Senhora do Carmo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira. De acordo com militares da 127ª Companhia da Polícia Militar, o homem identificado como Rodrigo Túlio da Silva, de 30 anos, conhecido como Cara de Cobra, foi preso logo depois de cometer uma série de assaltos na região. Ele tentou fugir, mas foi preso no Morro do Papagaio. Dois homens que também participaram do crime estão foragidos. Uma arma e um celular foram recuperados.

 Os militares informaram que Rodrigo cumpria prisão domiciliar e que mesmo assim praticava assaltos na região. Na manhã desta sexta, além do roubo ao coletivo, ele teria assaltado pedestres na Rua Grão Mogol, no Bairro Sion.  O suspeito chegou a ser identificado por algumas vítimas na delegacia. Sete vítimas estão na 127º Cia para fazer boletim de ocorrência. Ainda segundo a PM, a prisão foi possível porque há uma semana a corporação vem realizando operações na região para frear a quantidade de roubos a pedestres, ônibus e motoristas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...