quarta-feira, 2 de março de 2016

Em carreata contra atraso de salário, militares fecham a MG-010


Categoria saiu da praça da Assembleia até a Cidade Administrativa
Do R7
Protesto começou na praça da AssembleiaPolícia Militar / Divulgação
O protesto de servidores da área de segurança pública de Minas, que começou no início da tarde desta quarta-feira (2), chegou até a MG-010, na região norte de Belo Horizonte, e causa transtornos no trânsito. O movimento é contra o parcelamento de salários e o pagamento em atraso.
Segundo a BHTrans, a rodovia foi fechada na altura da Cidade Administrativa, no bairro Serra Verde. O reflexo já chega até a avenida Cristiano Machado, onde o trânsito é lento justamente no sentido MG-010.
Além dos militares, que receberam inclusive apoio de batalhões do interior, participam do protesto agentes do sistema prisional aprovados em concurso que ainda não foram chamados pelo Governo.   
Segundo o presidente da Ascobom (Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar), sargento Alexandre Rodrigues, a expectativa é reunir 12 mil servidores.O Batalhão de Trânsito, no entanto, aponta que são cerca de 2.000.   
— O estopim  é o escalonamento dos salários. Também reivindicamos reposição da inflação, por causa das perdas salariais, a manutenção do instituto de previdência e o pagamento no quinto dia útil.   
Com a ajuda de carros e ônibus, os militares carregam bandeiras do Brasil durante o trajeto. Eles desceram a Olegário Maciel e seguiram pela Antônio Carlos até chegar à MG-010

Um comentário:

  1. VAMOS PROTEGER OS COLÉGIOS TIRADENTES E NOSSAS CRIANÇAS? ATENÇÃO!!! ESTA SENDO IMPLANTADO NO PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO EM TODOS OS ESTADOS (inclui Colégios Tiradentes) A IDEOLOGIA DE GENEROS E INCLUSIVE NAS ESCOLAS PARTICULARES...

    (Minas Gerais já em comissão na Assembleia Legislativa):

    Obs: esta vindo com o nome ¨diversidade¨ para enganar!!!


    Ideologia de gênero - Parte 1
    https://www.facebook.com/RodrigoCampedelli1/videos/940782922621108/
    Parte 2
    https://www.facebook.com/RodrigoCampedelli1/videos/

    ResponderExcluir