terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Postos do Sine de Minas estão com centenas de vagas abertas no começo de 2016


Os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Minas Gerais, coordenados pela Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese), estão com várias oportunidades de emprego abertas neste começo de ano. São mais de mil vagas, com salários que vão de R$ 880 a quase R$ 9 mil.
As vagas são para diferentes áreas e níveis de escolaridade: operador de caixa, padeiro, recepcionista, mecânico montador, recepcionista, encarregado de supermercado, bombeiro hidráulico, borracheiro e cobrador de transporte coletivo são algumas oportunidades abertas.
Já as vagas com salários mais elevados são para engenheiro ambiental, engenheiro civil, médico veterinário, farmacêutico, nutricionista, técnico em manutenção de equipamento de informática, técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem, gerente administrativo e diretor de marketing.
Colocações
O Sine foi um dos principais canais de intermediação de mão de obra no mercado de trabalho em 2015. Entre janeiro a novembro, o sistema ofereceu 67.521 vagas de emprego em todo estado, possibilitando a colocação de 24.572 pessoas no mercado de trabalho.
O setor que teve melhor desempenho em 2015 foi o de agropecuária, extração vegetal, caça e pesca. Os setores de serviços e comércio, apesar de perderem postos de trabalho, foram os que registraram mais movimentação ao longo do ano passado.
Clique aqui e veja onde estão os postos do Sine de Minas 
Fonte: Agência Minas
Rádio Itatiaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...