quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Policial Militar morre baleado no Bairro Jardim Vitória em Belo Horizonte

Velório do Cadete PM Jeanderson será às 13h40min, no Cemitério Parque da Colina, Velório 2. O sepultamento será às 17h00, na Quadra Rosas Três, Jazigo 78.



Uma tentativa de assalto terminou com as mortes de um policial militar e de um bandido, na madrugada desta quinta-feira (7), no Bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste. De acordo com a Polícia Militar (PM), o cadete Jeanderson de Souza Silva, de 29 anos, foi abordado por dois criminosos quando chegava em casa, fardado. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e o militar reagiu. Houve troca de tiros.
Um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. Os bandidos também acertaram o cadete, que chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova.
O helicóptero da PM foi acionado para tentar localizar o outro suspeito, que fugiu a pé após a troca de tiros. Contudo, ele não foi encontrado.
Com o suspeito morto os policiais encontraram celulares e uma pistola 380 com a numeração raspada. 
Fonte Itatiaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTERAÇÕES NAS CONTRIBUIÇÕES AO IPSM (INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR MILITAR) texto do Sargento CASSIMIRO.

  Texto de Cláudio Cassimiro Dias ( Sargento CASSIMIRO ). Data: 15 de abril de 2024. As 16:30 horas.   O Instituto de Previdência do...