quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Após quatro dias internado, morre prefeito de Santa Luzia


Carlos Alberto Calixto (PSD), 70 anos, teve um aneurisma no último domingo e, desde então, estão internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

postado em 06/01/2016 16:17 / atualizado em 06/01/2016 16:54
26/04/2014 -  Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

O prefeito de Santa Luzia, Carlos Alberto Calixto (PSD), 70 anos, morreu na tarde desta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo hospital Mater Dei, onde ele estava internado desde o último domingo. Calixto precisou ser internado após sofrer um aneurisma, em consequência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Calixto precisou ser internado no domingo após passar mal em casa, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O prefeito chegou a ser atendido no hospital municipal da cidade e tranferido em seguida para a capital, onde foi internado.

De acordo com a assessoria de imprensa, o corpo de Carlos Calixto será velado no cemitério no Parque da Colina, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira. Por enquanto, ainda não foi definido horário, mas ainda de acordo com a assessoria, a cerimônia de aberta ao público.

Aguarde mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONHECENDO PERSONALIDADES DE NOSSO CORPO DE BOMBEIROS E POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS - SOLDADO BM CAMILA.

  A SOLDADO CAMILA É MESTRE EM COMUNICAÇÃO SOCIAL E TEM DESEMPENHADO IMPORTANTE TRABALHO NA CORPORAÇÃO! O BLOG DO SARGENTO CLÁUDIO CAS...