sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Vídeo de treinamento no aeroporto da Pampulha viraliza como queda de avião

Bombeiros descartaram hipótese de acidente. Tratava-se apenas de um treinamento da brigada do aeroporto

postado em 18/12/2015 14:39 / atualizado em 18/12/2015 15:48
Um vídeo que está sendo compartilhado pelas redes sociais na tarde desta sexta-feira viralizou na internet e assustou moradores de Belo Horizonte. As imagens mostrariam a "suposta queda" de uma aeronave próximo a um dos principais cartões postais da capital mineira: a Lagoa da Pampulha. Porém, conforme o em.com.br apurou, trata-se, apenas, de um treinamento da Brigada dos Bombeiros do aeroporto da Pampulha, realizado por volta das 19h de ontem, quinta-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa do terminal, a atividade foi realizada em duas etapas na tarde de ontem e nenhuma ocorrência de queda de aeronave foi registrada na cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, não há ocorrências em andamento sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...