quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

APNM DISTRIBUI UMA CARRETA COM 40 MIL LITROS DÁGUA MINERAL



Itambacuri - Na manhã desta quinta, dia 26, a diretoria da APNM – Associação dos Praças do Interior de Minas Gerais distribuiu na cidade de Itambacuri uma carreta com 40 mil litros de água mineral.  A maior doação deste que ocorreu a calamidade no município, tal feito demonstra a força da entidade representativa de classe que atua diretamente junto aos profissionais de segurança pública, mas vem sendo peça importante na área social de todo interior do Estado.

ARRECADAÇÃO

A Diretoria Regional da APNM em Governador Valadares, através dos Diretores Sgt Luciano, Sgt Maia, Cb Jusciê e Sd Thiago concomitantemente com a sede de Teófilo Otoni realizaram uma campanha e conseguiram arrecadar supreendentemente duas carretas com água, totalizando aproximadamente 80 mil litros de água mineral, várias peças de roupas, entre outros materiais.
Na quarta feira, dia 25, a cidade de Governador Valadares recebeu a equipe da APNM, coordenada pelo Sgt Luciano onde distribuíram os materiais para a população. Foi considerada a distribuição mais organizada da cidade e atingiram os locais de mais difíceis acessos para poder contemplar toda população carente.


A CARRETA CHEGOU!!!

O presidente da APNM, Cabo Nathan acompanhado do Sargento Adailton, vice presidente e o Sgt Nadilson, Diretor Social com o apoio dos diretores de Governador Valadares chegaram no Quartel da PM em Itambacuri por volta das 08h00min com as doações onde foram recebidos pelo Tenente Rabelo, Comandante do Pelotão, que com ajuda da Sd Juliana e Sgt Laube direcionaram a equipe á quadra da Igreja Católica para distribuição. Chegando ao local já havia mais de 500 pessoas aguardando ansiosamente pela água.
“Devemos nos despir de qualquer vaidade ou interesse pessoal num momento como este onde o povo passa por dificuldade, nossos corações enchem de alegria ao ver estampado nos rostos desse povo à satisfação em receber nossa doação que vem para dirimir o sofrimento. Sabemos que a água é um bem essencial à subsistência humana e devemos fazer o bem sem olhar a quem. Agradecemos primeiramente a Deus por uma oportunidade como esta, aos diretores da APNM, em especial a regional GV, á Polícia Militar em especial ao Tenente Rabelo pelo apoio e consideração e a todos que diariamente tem dado credibilidade as ações desempenhados por nós.” Disse o presidente Cabo Nathan.

A senhora Isabel Ferreira disse que: “Nunca vi tanta água boa de uma vez e o melhor de tudo foi que não precisamos trazer vasilhas, eles já trouxeram tudo nos galões e diminuiu nosso trabalho. Queria agradecer o Sgt Luciano, o Cabo Nathan e todos que vem nos ajudando.”

Os donativos foram divididos entre a zona urbana e rural, onde cerca de 1000 pessoas receberam a água mineral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...