segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Sargento da Polícia Militar é baleado na cabeça e tem carro levado em Ipatinga

por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado


Um sargento da Polícia Militar (PM) levou um tiro na cabeça, na manhã desta segunda-feira, em Ipatinga, no Vale do Aço. Ainda não há informações concretas sobre a motivação do crime, mas uma das suspeitas é a de assalto, já que o carro que ele dirigia foi levado.
A vítima, Silvio Teixeira de Andrade, estava à paisana no Bairro Cariru, em frente à casa de um coronel, aguardando-o, quando foi surpreendido. Segundo a PM, não se sabe se a ação foi realizada por um ou mais autores. Durante o crime, o policial foi baleado na cabeça e, em seguida, o atirador fugiu no veículo do sargento.
Durante a fuga, o criminoso bateu o automóvel em uma estrada que dá acesso a Governador Valadares. Ele abandonou o carro e, de acordo com a PM, testemunhas disseram tê-lo visto fugindo a pé por um matagal.
Já Andrade foi socorrido por militares e levado para o Hospital Márcio Cunha, próximo ao local do crime, onde passou por uma cirurgia. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da unidade e aguarda uma resposta sobre o estado de saúde da vítima.
Um helicóptero ajuda nas buscas pelo autor e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) saiu de Belo Horizonte para auxiliar na procura.

Fonte: Itatiaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA - 20 DE NOVEMBRO.

Fonte: Internet.