segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Prefeitura de Mariana suspende recebimento de doações de roupas e alimentos


Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

A solidariedade dos mineiros e de pessoas de outros estados fez a Prefeitura de Mariana, na Região Central de Minas, suspender, a partir deste domingo, as doações de roupas e alimentos para os desabrigados atingidos pelo rompimento de duas barragens da mineradora Samarco, há dez dias. De acordo com o prefeito Duarte Júnior, a quantidade recebida já atende o município que agora terá que fazer o levantamento e a entrega dos donativos.
“Primeiro, gostaria de agradecer muito a todos que nos ajudaram neste momento difícil porque foi de enorme importância. Mas se chegarem mais doações, pode ser que haja alguma falha nossa porque o número é muito grande e a gente precisa distribuir essas doações. Então, temos pedido às pessoas que parem de doar roupas neste momento, pois o que já recebemos consegue atender muito bem a necessidade. Neste momento, também estão suspensas as doações de alimentos”, declarou.
O prefeito ressaltou, no entanto, que as doações de alimentos para as famílias devem ser retomadas dentro de um mês.
A partir de segunda-feira, o Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) irá assumir a campanha. Quem quiser obter informações antes de entregar os donativos deve ligar para o posto de comando da cidade no telefone (31) 3558-3110.
Ouça a reportagem completa de Edilene Lopes

Ouça o(s) audio(s) desta notícia:

Prefeitura de Mariana suspende recebimento de doações de roupas e alimentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...