quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Homem é morto a tiros ao sair para encontrar mulher em Santa Luzia (MG)

Vítima foi atingida por nove tiros em uma rua do bairro Fazenda

Do R7
Crime aconteceu na rua José Calixto, no bairro Fazenda Google Street View/Reprodução
Um homem de 54 anos foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (25) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi encontrado caído próximo ao seu carro, na rua José Calixto, bairro Fazenda.
Segundo a PM (Polícia Militar), uma testemunha informou que o homem estaria bastante nervoso pois sua mulher teria saído de casa há cerca de 20 dias. Ainda conforme relato dessa testemunha, a esposa da vítima fugiu durante a madrugada levando apenas pertences pessoais e não fez mais nenhum contato.
Entretanto, na noite de quarta-feira, a mulher teria ligado para o marido e dito que estava em uma igreja evangélica no bairro Tupi, região norte de Belo Horizonte. Ela teria pedido que o homem a encontrasse no local e, durante o trajeto, ele foi assassinado.
A testemunha também contou que ouviu a vítima dizendo à mulher pelo telefone que "pagaria a quantia para outra pessoa". No entanto, não soube informar sobre o que se referia esse pagamento. 
Já moradores que vivem próximo ao local do crime disseram apenas terem ouvidos tiros e visto um Siena, de cor preta, deixando a rua. No entanto, ninguém soube informar quem seria o assassino.
A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por nove tiros, sendo seis nas costas, um na cabeça, um no pescoço e um no braço direito. O corpo do homem foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) e o caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA - 20 DE NOVEMBRO.

Fonte: Internet.