terça-feira, 5 de novembro de 2013

Caminhão desgovernado bate em muro e deixa dois mortos em Contagem


Nenhum morador do imóvel ficou ferido

Publicação: 05/11/2013 20:11 Atualização: 05/11/2013 20:25

Um caminhão desgovernado invadiu uma casa no começo da noite desta terça-feira no Bairro Novo Riacho, em Contagem, e deixou duas pessoas mortas e uma terceira ferida. O acidente ocorreu na Avenida Rio São Francisco, por volta das 18h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas eram ocupantes do veículo.

Segundo os Bombeiros, os corpos das duas vítimas, dois homens que estavam dentro da cabine, ficaram presos às ferragens e em meio aos escombros do muro. Ainda não há identificação deles. O motorista, de 29 anos, foi socorrido com ferimentos graves, mas consciente, e levado ao Hospital Municipal de Contagem. 

“Foi justamente na hora que começou a chover (que aconteceu o acidente). Tem uma descida muito íngreme nesse trecho da rua e o motorista do caminhão não conseguiu parar. Está muito perigoso aqui. Semana passada um carro sem controle caiu na praça que tem ao lado”, contou uma moradora vizinha ao imóvel que preferiu não ser identificada. Ela ressaltou, ainda, que "por sorte ninguém da casa estava perto da garagem quando o caminhão a invadiu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...