quarta-feira, 30 de outubro de 2013

16o BPM - PRISÃO DE CASAL COM 35 BARRAS E UMA PORÇÃO DE MACONHA


Na manhã do dia 27Out2013, militares da 23ª CIA PM ESP/16º BPM em patrulhamento rotineiro, foram acionados por um anônimo que relatou ter visto uma senhora, com paralisia em uma das pernas, muito nervosa com uma bolsa muito pesada na estação José Cândido da Silveira. 


De posse da denúncia, os militares deslocaram-se para o local e abordaram Verônica Silva Gomes, 34 anos, no interior da estação. Por desconfiarem da informação desencontrada que a abordada passou para a equipe, os militares efetuaram buscas na bolsa da mulher e encontraram 17 (dezessete) barras embaladas de maconha e a quantia de R$ 290,45 em dinheiro. 



Durante a abordagem, um indivíduo levantou-se rapidamente com uma mala e tentou evadir da guarnição, porém ao ser abordado Fábio Victorino, 21 anos, foi encontrado 18 (dezoito) barras embaladas e 01 (um) pedaço de maconha, além da quantia de R$ 229,95 em dinheiro. Ainda foram encontrados com os abordados, 02 (dois) relógios; 01 (um) isqueiro; 04 (quatro) bilhetes de passagem; 01 (uma) faca de cozinha; 02 (duas) chaves de residência com 01 (um) cortador de unha e 02 (duas) malas. 



Diante do exposto, o casal foi conduzido juntamente com a droga e demais materiais apreendidos para Delegacia de Polícia Civil/CEFLAN. BOPM CIAD/P-2013

EQUIPE 23ª CIA PM ESP 
SGT MAGNANI 
CB SANTOS 

COORDENADOR DO POLICIAMENTO DA UNIDADE (CPU) 
TEN CÁSSIO PIRES 
SD VICTOR 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...