quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O Major PM Antônio Carlos Alves, do 1° BPM, será Condecorado pelo Presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais com a Medalha de Ordem do Mérito Legislativo


Comunicamos a todos, com satisfação, que o Sr Maj Carlos Alves, Cmt da 4ª Cia Esp. PM, será condecorado pelo Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais com a medalha da Ordem do Mérito Legislativo 2013 no dia 07 de novembro de 2013 no Expominas.

O objetivo do evento é homenagear pessoas que tenham se destacado por seus serviços prestados ou méritos excepcionais.

O Sr. Maj Carlos Alves é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável, com a qual se dedica a sua profissão e ao seu objetivo com determinação. Este é apenas mais um reconhecimento pela sua dedicação e pelo seu profissionalismo diante da corporação militar mineira.

PARABÉNS!!!

Conheça o significado das medalhas:
Grande Mérito: destinado a soberanos, chefes de Estado, chefes de governo e seus sucessores imediatos; governadores, vice-governadores, presidente da Assembléia Legislativa do Estado, presidente do Supremo Tribunal Federal, presidente do Tribunal de Justiça do Estado, presidente da Câmara dos Deputados, presidente do Senado Federal, ministros de Estado e outras personalidades de hierarquia equivalente.
Mérito Especial: destinado aos membros da Mesa e a deputados estaduais, secretários de Estado, senadores, deputados federais, ministros de Tribunais Superiores, presidentes de Tribunais, desembargadores, generais, embaixadores, enviados extraordinários, ministros, reitores, cientistas e outras personalidades de hierarquia equivalente.
Mérito: destinado a cônsules, magistrados, membros do Ministério Público, militares, professores, escritores, funcionários públicos, desportistas e outras personalidades de hierarquia equivalente.

Assessoria de Comunicação do 1° BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...