segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Indivíduo preso por tráfico de drogas em Reduto - OCORRÊNCIA DESTAQUE


Equipe composta pelos militares Cabo Odenir Ramos e Soldado Cyro, durante patrulhamento noturno na rua Eliseu Emerick, próximo ao local ao Ginásio Poliesportivo Municipal, avistaram três indivíduos atrás de um caminhão em local sem iluminação.
Durante abordagem, o sr. José Batista Pires, 28 anos, estava com uma embalagem com uma substância semelhante à cocaína e, acabou jogando-a próximo ao meio-fio, sendo localizada pelo Soldado Cyro.
Esta embalagem continha nove papelotes dessa substância a qual o sr. José informou que havia comprado por R$100,00 de um indivíduo que ele não soube indentificar nem informar aos militares as características do mesmo.
Os demais abordados, um afirmou ser usuário de drogas o outro afirmou desconhecer a procedência droga e estavam ali apenas para urinar.
O sr. José foi conduzindo a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu-MG sendo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Colaborador:

Sd Duarte,
Destacamento PM de Reduto





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...