quarta-feira, 30 de outubro de 2013

5º BPM - TM prende 3 autores e apreende 1 arma, dinheiro e carro


Diante da informação lançada na Rede Rádio que, na Vila Oeste estava ocorrendo um assalto em andamento, várias viaturas do 5º BPM dirigiram-se para o local, onde a Guarnição do Tático Móvel, comandada pelo Sgt Glauber, foi uma das primeiras a chegar. 

Com a chegada das viaturas, os 03 autores combinaram de "fugir", sendo dito no local: "Vamos correr um para cada lado que, assim eles não prendem ninguém!". Apesar de tentarem colocar o plano em prática, TODOS OS 03 INFRATORES foram localizados e presos após um INTENSO, DEDICADO E PROFISSIONAL cerco no quarteirão, pois os infratores pularam os muros das casas vizinhas na tentativa de evadirem do local. 

Com os 03 infratores foram apreendidos: 

- 01 Revolver, Cal. .38 com 05 cartuchos intactos; 
- Vários celulares; 
- Foi recuperado a quantia de R$ 551,00 em dinheiro pertencente a vítima; 
- Foi localizado e apreendido um veículo FIAT Uno HBS 3666 com queixa furto/roubo - utilizado pelos autores. 

A RÁDIO ITATIAIA realizou a cobertura jornalística sobre a referida ocorrência. 

O Comandante do 5º BPM, Ten Cel PM Lupércio Peres Dalvas, parabeniza a todos os militares atuantes no serviço repressivo; em especial do TÁTICO MÓVEL e da POP (Ten Silvério, Sgt Evandro, Sgt Glauber, Sgt Itamar, Cb Renato, Sd Eduardo Sena e Sd Erica e Sd Gilmar), que vem se destacando no combate à criminalidade e na preservação da ordem pública. 


Assessoria de Comunicação Organizacional do 5º BPM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...